Dar uma formação de gestão mercadológica, em nível de especialização, para gestores e coordenadores educacionais, contribuindo com o projeto de formação continuada, extrapolando as áreas orientadas pelo contexto pedagógico, e alcançando as áreas de conhecimentos administrativas e de gestão além de propiciar aos gestores o domínio de ferramentas e recursos que favoreçam o exercício das boas práticas dos processos de planejamento e controle estratégico.

MBA GESTÃO ESTRATÉGICA EM INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS

navigate_next Duração: 12 a 30 meses
navigate_next Carga Horária: 450 horas
navigate_next Professor Responsável: Alexandre Marcelo Coutinho Guedes
local_atm Investimento
R$ 363,00
INÍCIO DAS AULAS
Entrada em fluxo Contínuo - Início imediato
INVESTIMENTO
18 parcelas de R$ 363,00 
Polos
FAP - Faculdade Adventista do Paraná Gleba Paiçandú, 80 - IAP - Zona Rural
CEP: 87130-000 - Ivatuba/PR
location_on
Matriz Curricular
Módulo 1
FGEA - Fundamentos da Gestão Escolar Adventista
GIE - Gestão de Instituições de Ensino
EIE - Estratégias em Instituições de Ensino
Módulo 2
MSE - Marketing em Serviços Educacionais
GEE - Gestão e Finanças
CEM - Comunicação e Marketing
Módulo 3
MPCP - Metodologia da Pesquisa para Construção do Projeto Estratégico
GEP - Gestão Estratégica de Pessoas
GDC - Gestão de Carreiras
Módulo 4
LIE - Liderança em Instituições Educacionais
POC - Psicologia Organizacional e Comportamento
DIR - Direito Educacional
CEC - Cosmovisão da Educação Cristã
Módulo 5
TCC GEIE - Trabalho de Conclusão de Curso